Pagina: ,

Just Cause 1 - 483 MB! Torrent!

A liberdade e a democracia estão ameaçadas por um ditador psicopata que controla San Esperito, uma ilha independente, e para isso ele está desenvolvendo armamentos de destruição em massa com dinheiro vindo do narcotráfico. A única solução é você, Rico Rodriguez, um herói idealista determinado a varrer o totalitarismo e a corrupção do mundo.

Tudo isso com gráficos 3D inovadores, uma trilha sonora alucinante, uma jogabilidade incomparável, efeitos de luz e de física extremamente realistas e muita adrenalina garantida por saltos de pára-quedas, ambientes paradisiacos quase sem fim, diversos veículos, explosões e muito sangue. Sem dúvida o jogo ideal para quem quer se divertir por horas e ver muitas mortes na tela do computador.

Principais características

Mundo vastamente amplo: 1000 KM² de ilhas, montanhas, selvas, praias, cidades e vilas para serem explorados. Provavelmente o maior ambiente virtual já visto no mundo dos jogos.

Liberdade na jogabilidade: complete as missões da maneira que você quiser ou simplesmente ande pelos cenários para conhecer as ilhas.

Inúmeros veículos: uma quantidade enorme de veículos terrestres, aéreos e aquatícos à sua disposição.

Missões em todos os lugares: existe ação em qualquer lugar da ilha, basta seguir as missões da história, as bônus, as paralelas e muitas outras para aproveitar o máximo deste rico e amplo ambiente.

Adrenalina: pule de veículos em movimento, de pára-quedas ou faça "skydive" e "base-jump".

Controle da política: altere a balança que equilibra o poder do mundo ao se aliar com guerrilheiros ou até mesmo chefes do cartel de drogas.

Time de apoio: Sheldon e Kane, dois agentes do governo dos E.U.A., vão ajudar você em missões cruciais com informações, resgates, veículos e muito mais.

Avalanche Engine: gera ambientes quase infinitos com detalhes incríveis sem gerar telas de carregamento ("loadings") desnecessários.

História

San Esperito, uma ilha independente, atraiu a atenção do departamento de defesa dos E.U.A. em virtude de suas tentativas de adquirir urânio enriquecido no mercado negro. Isso não é um bom sinal, pois ninguém acredita que o presidente Mendonza quer atingir a auto-suficiência energética em menos de dez anos. Está claro que suas intenções são de contruir armas de destruição em massa. Como todos os ditadores, ele sonha com a destruição do mundo livre e democrático.

Ninguém sabe quais são as ambições militares de San Esperito, mas isto não importa, a mudança de regime é o que importa. É claro que a operação deveria ser completamente encoberta, sem impressões digitais - O governo dos E.U.A. não tem envolvimento algum.

Existem diversas operações secretas que poderiam causar problemas se algum envolvimento oficial seja descoberto. Além de tudo, o equilíbrio de poder entre os militares, os chefes do tráfico, a polícia e os guerrilheiros comunistas é muito delicado, mantido por uma frágil atmosfera de medo e insegurança. Sendo assim, isto é um trabalho para a Agência, logo, um trabalho para Rico Rodriguez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cometem ou postem pedidos