Pagina:

Como Ligar o PC na TV


Sim, existe uma maneira de conectar o seu gabinete à sua TV para improvisá-la como um  monitor de computador, mas muita gente não sabe disso ou, se sabe, não sabe como fazer. Bom, se é este o problema então já não é mais porque somos especialistas em fazer as coisas e se você ainda não sabe como ligar o PC na TV, então descubra com esta nova guia que preparamos para você.
1.     Verifique se sua placa de vídeo tem saída de vídeo – Ou, de forma chula, se ela tem s-vídeo, DVI ou HDMI. Se ela tiver então ótimo, pode ser que você consiga conectar o PC à sua TV.
2.     Verifique se sua TV possui uma entrada também – Afinal a televisão precisa ter uma entrada compatível. Se nesse momento você entra em estado de desânimo achando que está tudo perdido, não fique, se ela não tiver uma entrada compatível você pode ainda comprar um cabo que faça a conversão de saída. Esses cabos você pode encontrar em qualquer loja de produtos tecnológicos para computadores.
3.     Ligue-as pelo cabo – Uma vez que se tenha verificado a compatibilidade, basta ligar pelo cabo para fazer a conexão.
4.     Você também pode verificar se a TV tem conexão igual à do monitor – Caso tenha, você pode fazer a ligação diretamente por ali através do cabo. Rápido e fácil.
5.     Ajuste a imagem – Pode ser que, ao conectar, a imagem fique um pouco ruim e se isso acontecer você terá que ajustar. Isso acontece com muita frequência porque a resolução dos monitores é melhor. Mas o ajuste dá pra fazer por ali mesmo.

Fonte: www.comofazer.com.br Site muito bom, visitem lá :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cometem ou postem pedidos