Pagina:

Como Testar a Velocidade da Internet


As operadoras atualmente oferecem uma grande variedade de velocidades de Internet. Em média elas oferecem internet de 1 mbps e o máximo depende da região. O preço varia também, quanto mais rápida maior o preço. Hoje em dia o mais comum é contratar o pacote com internet, tv a cabo e telefone, por um preço mais em conta. Esta velocidade de conexão pode não corresponder a verdade. Existem fatores que podem alterar esta velocidade. Muitas vezes um computador lento pode diminuir a velocidade da internet. Neste artigo ensinaremos como estar a velocidade da Internet.
1. Ligue o computador e espere-o carregar. Espere alguns minutos para que ele e a internet carreguem normalmente.
2. Antes de testar a internet, veja se ela está funcionando normalmente. A velocidade da Internet é variável, se algum problema estiver acontecendo com ela ou com sua linha telefônica e isso for algo que não acontece normalmente, você não terá uma medição real da velocidade.
3. Entre no site que mede a velocidade da internet, o 2wire. Clique aqui para acessá-lo.
4. O site mostrará a velocidade sua conexão. Não é preciso clicar em nada no site. É só acessar que aparecerá a velocidade da sua internet.
Pronto, agora você já sabe como medir a velocidade da sua internet. Lembre-se que ela varia. Se sua internet for WiFi, ela irá variar pela quantidade de pessoas utilizando. Durante a madrugada e a manhã ela pode ser mais veloz que a tarde e durante a noite.

Fonte: http://www.comofazer.com.br/ Visitem lá, o site é muito bom :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cometem ou postem pedidos