Pagina:

Resolver erro: Far cry 3 Não salva! (Editado 21/09/13)

Passo 1: Altere o número 46 para 48 do arquivo orbit_api.ini na pasta do seu far cry 3.

Passo 2: Altere o nome da pasta de " 46 para 48 " localizada no diretorio " C:\ProgramData\orbit\46 " directory.

Obs:

1. Rode o jogo como administrador "ADMINISTRATOR".


----Edit(21/09/2013)
Se mesmo assim não funcionar, altere o diretório do ATALHO!, deixe assim: "D:\Games\FarCry 3\bin\farcry3_d3d11.exe" -language portuguese -offline
Lembrando que "D:\Games\" é meu diretório, altere para o seu! 

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Estranhou, comigo funcionou!
      Deu algum outro erro? Vou continuar procurando uma solução para postar.

      Excluir
  2. Funcionou !!
    Já havia tentado de varias maneiras, mas esse tutorial deu certo, Vlw.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que funcionou amigo, Essa é uma das funções do blog!
      Muito obrigado por comentar!

      Excluir
  3. Comigo não funcionou... Tem alguma outra maneira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Post atualizado! tente esse novo jeito, se não funcionar, volte a comentar, se funcionar, comente também! Obrigado!

      Excluir
    2. Para mim não deu certo, já usei o tutorial de fazer o updade e bloquear umas coisas online pelo firewall do windows, já tentei mudando o nome da pasta onde fica o save. Já baixei outro Far cry 3 e nada adiantou

      Excluir
  4. error the far cry 3 service is not available da dando eese erro me ajuda por favor

    ResponderExcluir
  5. o meu não resolveu estou usando a versão v1.01 e meu amigo falou que é o crack alguem tem um crack que corrija ?

    ResponderExcluir

Cometem ou postem pedidos